Empresa brasileira oferece aluguel de carros em mais de 160 países

carro-volante-direção

A Rentcars.com, principal site de locação de veículos da América Latina, acaba de expandir sua atuação para 11 novos países. Com isso, a empresa passa a ter operações em 161 países. A plataforma permite que seus clientes comparem preços, categorias de carros, opcionais e proteções de diferentes locadoras e finalizem a reserva em um só lugar.

O fundador e CEO da Rentcars.com, Francisco Millarch, aponta que a expansão contínua faz parte dos planos de crescimento da empresa, que já se tornou referência em excelência de atendimento ao cliente. A Rentcars.com é destaque em plataformas de avaliações online, como o Trust Pilot (9,4) e o Reclame Aqui (Excelente).

“Queremos um crescimento sustentável, sempre pensando em levar as melhores opções para os nossos clientes, mas acima de tudo mantendo o nosso padrão de excelência de atendimento”.

Criada em 2009, a Rentcars.com ganhou o gosto do público brasileiro, pois além de prezar pela satisfação do cliente, oferece condições diferenciadas de pagamento, como boleto, pagamento em reais, sem IOF, e em até 12 parcelas.

Fonte: Brasil Turismo Jornal | 17 de Janeiro de 2018

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.