Audi é a vencedora do Prêmio AutoData na categoria gestão

premio-auto-data-0955

A Audi do Brasilconquista o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro. A montadora foi a vencedora do Prêmio AutoData na categoria Gestão, entregue na noite desta quinta-feira, em São Paulo, ao presidente e CEO da empresa Jörg Hofmann.
“Estamos muito honrados com essa conquista. É um reconhecimento importante ao trabalho que estamos fazendo para alcançar crescimento sustentável e de longo prazo no Brasil. A estratégia 360°, lançada em 2013, destinou investimentos para as nossas principais áreas de negócios. Nosso plano era construir uma nova empresa, e conseguimos. Mesmo com o cenário difícil da economia, temos mantido bons resultados de vendas e um cronograma consistente de lançamentos”, destaca Jörg Hofmann.
A Audi já investiu quase R$ 750 milhões de reais em suas operações no país. Em pouco mais de três anos, a marca apresentou mais de 40 novas versões de veículos. Apenas neste ano, foram lançados 19 novos modelos, como os novos R8 Coupé V10 plus, o RS 7 Sportback performance, o RS6 Avant, apresentados recentemente no Salão do Automóvel, e o Q7, o A4, o Q3, o TTS e o RS3 Sportback.
Além disso, em 2015, a Audi passou a produzir no Paraná os modelos A3 Sedan e o Q3, em uma linha que segue os padrões internacionais de qualidade e produção da marca. Em pós-vendas, também foram destinados aportes. A Audi abriu no começo do ano passado um novo Centro de Treinamento e Competência, em São Paulo, e, nos últimos três anos dobrou o número de funcionários treinados.  Recentemente, a marca inaugurou o Audi Airport Service, no aeroporto de Congonhas, um serviço inédito no Brasil. A rede também recebeu aportes e a marca soma hoje 50 lojas em todas as regiões do país.
 
“Temos uma nova Audi no Brasil, que é resultados de todos estes esforços de gestão e investimentos. Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado, que terá continuidade nos próximos anos visando nosso objetivo de crescer no longo prazo”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
Fonte: Autos&Máquinas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.