BMW mudará logo para classificar seus carros de luxo

Novo visual da marca BMW para carros luxuosos vão estar presentes já nas versões serie 7, i8 Coupè e também serie 8, i8 roadster e X7 de produção

A BMW vai fazer uma mudança bem visual com relação ao posicionamento de suas categorias de modelos de luxo, o anuncio de mudança foi feito de maneira bem discreta durante o evento em Frankfurt. Agora os modelos mais sofisticados da montadora alemã passarão a desfilar pelas ruas usando uma logo diferente, logo criada usando as cores preto e branco, deixando a atual logo azul da marca para as outras categorias. Além de tudo, a sigla da BMW será escrita por extenso (Bayerische Motoren Werke).

A logo reformulada para os luxuosos, já estarão presentes nas versões já lançadas do Serie 7 e i8 Coupè e também nos próximos modelos como o serie 8, i8 roadster e X7 de produção. A versão foi usada pela marca pela primeira vez há 100 anos.

O vice-presidente sênior da BMW, Hildegard Wortmann, usou como comparação para esta novidade, o exemplo das grandes indústrias da moda onde os grandes designers colocam seus nomes em linhas de vestuários mais luxuosos e usam apenas iniciais para marcar suas linhas mais acessíveis.

Fonte: Sempre Autos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.