Confira como ficou o novo Up!

Carro da Volkswagen passa pela primeira reestilização desde seu lançamento no Brasil.

Um dos lançamentos de maior sucesso da Volkswagen nos últimos tempos, o Up!, está passando por algumas mudanças, que representam a primeira reestilização do veículo desde o seu lançamento no mercado brasileiro. A mudança está sendo realizada depois do primeiro ano de comercialização do veículo no mercado brasileiro.

Confira como ficou o novo Up!

As alterações que foram feitas no carro acabaram sendo feitas com base nas mudanças que foram realizadas no carro durante na Europa. Além das alterações que estão sendo feitas no visual, o carro também conta com alguns novos equipamentos.

Mas as mudanças visuais que foram feitas neste novo Up! não podem ser consideradas tão significativas a ponto de chamar de nova geração. Destaque para os novos vincos que podem ser encontrados no lado externo, bem como uma alteração no tamanho do para-choques, que está maior do que na versão atual do veículo. O cumprimento do carro passou para 8,4 cm, mas o veículo não conseguiu aumentar o espaço disponível para os passageiros internamente.

Essa mudança no visual do veículo acabou deixando o visual do carro um pouco mais agressivo, mas nada que possa realmente ser chamado de esportivo ou algo do gênero. Existem alguns detalhes que podem ser encontrados somente em determinados modelos, como as versões com motor turbo que contam com detalhes exclusivos e uma faixa vermelha na grade dianteira.

Confira como ficou o novo Up!

Na parte de dentro do carro, a Volks também acrescentou alguns detalhes interessantes em relação ao visual, tais como um filete de LED branco no painel, além de novas texturas, um suporte que permite com que as pessoas coloquem o seu celular. O painel de instrumentos também passou por um processo de redesenho.

Versões

Uma mudança que está sendo anunciada pela montadora para a nova versão do UP! é que terão menos modelos que poderão ser encontrados nas concessionárias. Nas versões Black, White, Red e Speed o carro deixará de ser encontrado nas versões de duas portas. A versão High também está sendo lançada com motor 1.0 aspirado e também com o câmbio automatizado I-Motion.

A versão top de linha do novo Up! poderá ser encontrada somente com motor 1.0 turbo de 105 cavalos e câmbio manual de 5 marchas. As outras versões que serão vendidas do carro são as seguintes: Take (motor 1.0 de 82 cv), Move (1.0 de 82 cv ou turbo de 105 cv) e High (1.0 turbo de 105 cv).

Fonte: salãodocarro.com

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.