Muitos modelos serão lançados em 2017, entre eles, estão o Novo Uno, Novo Gol, Novo Palio, etc.

Apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando, que afeta diversos segmentos, incluindo o mercado de automóveis, as montadoras não deixam de investir em seus veículos chamados populares. Estes veículos se caracterizam por possuir uma faixa de preço que vai até cerca de 40 mil reais, sendo carros de boa performance, de baixo custo-benefício, com muitos itens, além de serem muito bonitos.
Para 2017 os carros populares prometem fazer ainda mais sucesso com seus novos lançamentos. Veja a seguir algumas novidades:
– Novo Uno 2017: em relação ao lançamento de 2016 o carro está cada vez mais moderno e melhor. Vem com motor de 1.0, direção hidráulica, Pneus de liga leve e aro 14, câmbio manual com cinco marchas.
– Novo Prisma da Chevrolet: promete a junção de tecnologia e beleza, o modelo vem com mudanças em seu interior e na dianteira, além de muitos itens que fazem do Prisma um dos mais esperados de 2017. Dentre seus equipamentos que são muitos, destacam-se a chave que é dobrável, tomada de força de 12v, porta-malas com capacidade de 500 litros, desembaçador e travas elétricas, entre outras. Além de motor de 1.0, com 80 cv de potência e transmissão manual de 5 marchas.
– Fiat Palio 2017: com muita inovação e sofisticação italiana, o modelo traz inovações tecnológicas como Câmbio Dualogic Plus, Rádio Connect, auxiliador de marcha ré Tilt Down, entre outras novidades. Já o design italiano é imponente e marcante, com um toque esportivo.
– Chevrolet Celta 2017: é um modelo popular que desde seu primeiro lançamento agradou a muitas pessoas. É um carro aparentemente simples, prático e bonito. O modelo 2017 vem com algumas modificações visuais e tecnológicas, que o coloca entre os populares com preços mais acessíveis.
– Gol 2017: o modelo não há algum tempo não vem alcançado um número bom de vendas, por isso a montaria não investiu em grandes mudanças para 2017. Mas o Gol chega com motor 1.0, já as mudanças ficam por conta de uma nova grade frontal e novos para-choques, seu conjunto óptico foi remodelado. As rodas são de liga leve e a direção é hidráulica.
Enfim, a lista de modelos populares é grande e todos possuem características que vão conquistar muitos admiradores.
Por Sirlene Montes, do Carro Bonito.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.