Localiza Hertz aprimora programa de incentivo e reitera importância do canal agências

Desde o último dia 2 de maio, a Localiza Hertz tem no ar uma nova versão do seu programa de incentivo para agentes de viagens, o MultiPrêmios. Nele, os participantes acumulam pontos para trocar por prêmios e a novidade é a parceria da Dotz, maior programa de fidelidade e incentivo do país. Com isso, os profissionais ampliam as possibilidades de resgates, uma vez que os pontos podem ser somados aos de outros que também utilizam Dotz.

As opções de prêmios para serem resgatados também sobe de 5 para 50 mil, com opções nas categorias lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, informática, entretenimento e outros. “Renovar o programa foi também uma oportunidade de simplificar o processo”, explicou o gerente de Marketing e Vendas da Localiza Hertz, Gustavo Souza. “Fizemos um alinhamento melhor entre o que agente precisava e o que buscamos. Agora, quanto mais faturar, mais prêmios ele pode ganhar. Acreditamos que este novo modelo ajuda o emissor a entender melhor o seu papel para a receita das agência”, complementou.

Nesta nova versão, o poder de acúmulo será ainda maior, com mais pontos a cada locação, e os resgates dos prêmios poderão ser feitos em cinco diferentes canais: portal exclusivo do programa, app e central de atendimento Dotz, caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para os correntistas) e nas lojas físicas parceiras Dotz em todo o Brasil.

IMPORTÂNCIA DO CANAL AGÊNCIAS

O diretor de Vendas da Localiza Hertz, Paulo Henrique Pires, reiterou que a renovação do programa é mais uma demonstração da importância que o canal agências de viagens tem para a empresa. O objetivo, segundo ele, é estimular ainda mais a inclusão do aluguel de veículos na rotina de vendas das agências. “Hoje, a locação responde a pequena fatia das receitas das agências. Geralmente, algo na casa dos 2%. Isso significa que há uma oportunidade muito grande de crescimento. E queremos utilizar o MultiPrêmios para incentivar isso”, afirmou.

O executivo reiterou que o canal agências é considerado estratégico. Mesmo sem revelar números, ele destacou que as agências são responsáveis pelo maior movimento diário de locações, especialmente no corporativo. Por este motivo, a locadora sempre busca formas de facilitar o trabalho dos emissores e ao mesmo tempo estimular a inclusão do carro nos pacotes de viagens. “A nossa estratégia tem tido sucesso. Há três anos, antes de lançar o MultiPrêmios, nos reunimos com os gestores da Abracorp e trabalhamos juntos no desenvolvimento e multiplicamos por cinco o número de emissores”, revelou.

Para aderir a esta nova versão, os agentes precisam se cadastrar novamente. De acordo com Pires, em apenas dois dias cerca de 50% já aderiram as novas regras, sendo que 5% de todos os cadastrados são novos emissores.

SERVIÇO

Para participar, basta realizar o cadastro no site localizahertz.com/multipremios e informar o código de emissor nas reservas de locação que fizer. A cada contrato fechado, o emissor acumula pontos.

Fonte: Mercado & Eventos |  em 

Translate »