Novo Camaro estreia no Salão de São Paulo

Sexta geração do esportivo será vendida também na versão limitada a 100 unidades (GM/Divulgação)
Sexta geração do esportivo será vendida também na versão limitada a 100 unidades

Marcado para figurar no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o novo Camaro começará a ser vendido em breve no Brasil. Segundo comunicado da General Motors, o modelo terá suas 100 primeiras unidades vendidas na versão especial e limitada Fifty, que comemora os 50 anos do esportivo.
O modelo norte-americano conta com motor V8 de 455 cavalos de potência uma caixa manual de seis marchas, onde a automática de oito velocidades é opcional. O êxito de vendas por aqui garantiu ao Camaro o emplacamento de mais de cinco mil unidades desde sua chegada ao país, em novembro de 2010. A montadora ainda afirma que o modelo que virá pra o Brasil terá detalhes exclusivos.
No Brasil, ele foi consagrado como o superesportivo mais vendido, com mais de cinco mil unidades emplacadas desde novembro de 2010.

Renovada

A nova geração do esportivo, que foi apresentada pela primeira primeira vez em maio de 2015 nos Estados Unidos, tem uma estrutura completamente modificada, composta por materiais mais leves.
Essa é a primeira vez que o Camaro fica disponível para mercados fora do Brasil com um motor inédito de 2.0L turbocharged, que entrega 275 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 km/h em menos de segundos, de acordo com a fabricante. A novidade conta também com a opção de um novo V6 de 3.6, que desenvolve 335 cavalos de força.
Em todas as versões têm a opção de câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades. A montadora não especificou se outras motorizações chegarão ao Brasil no futuro.
Fonte: Diário de Pernambuco

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.