Novo Fox 2015 já aparece em hotsite de lançamento

ford

De Carplace

A Volkswagen já está preparando o caminho público para a chegada do novo Fox 2015. A apresentação da versão renovada deve acontecer ainda este mês, e por isso, a marca alemã já está utilizando o seu hotsite específico para lançamentos para alertar os consumidores da novidade.
Apesar da imagem escurecida, é possível notar que se trata do novo Fox. O modelo, que chegou em 2003 e teve uma profunda alteração de estilo e de acabamento em 2009, ganhará um realinhamento no visual e mais conteúdo tecnológico.
Em relação ao estilo, o Fox 2015 trará o novo padrão da VW, com traços ainda mais retos e angulados pela carroceria, com forte inspiração do Polo europeu. Por falar em Polo, tudo indica que o Fox receberá conteúdo tecnológico e mais refinamento interno para ocupar o seu lugar, uma vez que a versão europeia não tem chance por aqui.
Responsável por marcar o estreia do motor 1.0 de três cilindros na versão Bluemotion, o novo Fox 2015 ganhará o novo motor 1.6 de 16 válvulas MSI de 120 cavalos de potência. Outra possibilidade é a estreia de um novo câmbio manual de seis marchas.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.