Novo Volkswagen T-ROC é flagrado com pouca camuflagem

Novo SUV compacto da marca será revelado no segundo semestre deste ano.

Ops! Parece que o novo Volkswagen o T-Roc, o novo SUV compacto da marca, foi flagrado antes do lançamento oficial, agendado para o segundo semestre deste ano. O modelo foi fotografado bem no momento em que estava sendo transportado. As fotos publicadas pela Autocar têm semelhanças e diferenças em relação às imagens mostradas na apresentação da Volkswagen durante o Salão de Genebra.

Feito sobre a plataforma MQB (VW Golf) e com um leve desenho de cupê, a dianteira exibe um capô vincado e a grade integrada aos faróis, que parecem mais afiliados do que o esperado. Pelo menos é a impressão que as molduras cromadas ao redor da grade e do conjunto óptico nos dá. Mas, ao que parece, esse cromado funciona como um disfarce mais discreto que as camuflagens que estamos acostumados a ver por aí.

Achou as lanternas traseiras parecidas com a de algum carro chinês? Pois bem, a região em vermelho também não é o que parece. Parece que há um adesivo vermelho integrado às lanternas que conferem um formato arredondado ao desenho oficial da peça.

Segundo a Autocar, o carro deve seguir as dimensões do conceito apresentado em 2014: cerca de 4,17 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,50 de altura – dimensões um tiquinho maiores que o do T-Cross Breeze, outro conceito de SUV que dará origem ao modelo que será feito no Brasil até o fim de 2018.

Embora o T-Roc tenha visitado ao Brasil em 2014, é improvável que ele também ganhe produção nacional. Com um apelo mais esportivo que o T-Cross, ele até poderia ser importado, caso fosse produzido no México. Mas esses planos não devem estar na agenda na montadora nos próximos dois anos.

Fonte: Bravence.com

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.