Recall: Volkswagen Passat é chamado para corrigir falha nos vidros automáticos

novo-volkswagen-passat-11

A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira (01) que fará o recall de 110 unidades do Passat, ano/modelo 2016, que foram fabricados entre 05/10/2015 e 03/03/2016. O motivo é um problema no sistema antismagamento dos vidros elétricos do carro, que evita acidentes na hora do fechamento automático. Segundo a marca, a falha pode ser corrigida com a atualização da unidade eletrônica.

O defeito afeta os carros com numeração de chassis (não sequenciais) entre GE091332 à GE185443. Os donos dos veículos devem procurar uma concessionária a partir do dia 5 de fevereiro para realizar o serviço que deve ser feito em cerca de 30 minutos.

Segundo a empresa, a falha acontece durante o fechamento dos vidros elétricos. O sistema antiesmagamento pode não funcionar corretamente e, até mesmo, causar ferimentos durante seu fechamento automático.

Os donos do modelo Passat que estejam com dúvidas podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-019 8866. Conforme previsto em lei, o conserto é gratuito, pode ser feito mesmo por donos de veículos semi-novos e não é condicionado à manutenção preventiva determinada pela montadora. Os reparos serão feitos das 8h às 18h.

 

Fonte: REDAÇÃO AUTOESPORTE

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.