Renault desliga motor se os passageiros discutirem

Enquanto montadoras de carros criam novos veículos movidos a gasolinae, eletricidade e até movido a outros carros, a Renault inovou e criou um carro movido a amor. Ou é isso que o novo comercial criado pela marca quer tentar vender.

Em uma propaganda na Suécia, um Renault Megane recebeu um sistema curioso que apenas deixa o carro se mexer se as pessoas dentro dele não estiverem discutindo.

No comercial, intitulado “Running on Love” (que felizmente foi gravado em uma pista de testes e não nas ruas do país), o casal dirigindo o carro precisa manter a conversa constante para que o veículo não pare. Mas se o sistema detectar pelas palavras usadas que a conversa deles está pendendo para o lado mais negativo, o motor é desligado. Ele só é religado novamente quando a conversa passa a ser mais amigável. Como todas as pessoas estão falando em sueco, recomendo ativar as legendas em inglês ao dar play no vídeo acima.
Segundo a Renault, carros com esse sistema também estão disponíveis para test-drive, mas esses contam com um sistema menos perigoso – ele apenas emite um sinal caso a conversa não seja das mais legai
Fonte:Promoview

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.