Seguro para carro blindado Semi Novo

No momento de pesquisar a contratação de seguro para o seu blindado semi novo, é fundamental recorrer à uma Corretora de Seguros especializada, que saberá equacionar dentro do perfil e características do veículo, a melhor opção disponível.

A Corretora de Seguros deverá solicitar toda a documentação pertinente ao veículo, como: NF de Blindagem, CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) regularizado, entre outros. O papel da Corretora de Seguros será fundamental para garantir que todas as informações necessárias estejam em acordo com as exigências e procedimentos da Companhia de Seguros. Desta forma, o risco de enfrentar surpresas se necessário acionar o Seguro devido a algum sinistro, ficará bastante reduzido.

Uma das Corretoras de Seguro presentes no mercado, especializada em veículos blindados é a ASTECA SEGUROS. Localizada em São Paulo e com vasta experiência no segmento de veículos blindados, a ASTECA SEGUROS trabalha com todas as principais Companhias de Seguros que atendem veículos blindados e pelo fato de ser especializada em blindados, consegue oferecer as melhores e mais adequadas soluções ao proprietário do veículo.

ASTECA SEGUROS é parceira do PORTAL BLINDADOS e pode lhe auxiliar na contratação de seguro para o seu blindado, clique aqui e receba o contato de um profissional da Corretora.

Fonte: Portal Blindados

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.