Volkswagen anuncia novo diretor de qualidade no Brasil. Saiba Mais:

volks

De Automotive Business
A Volkswagen anuncia seu novo diretor de qualidade no Brasil, Peter Schaefer, que assume a função neste mês. O executivo, que se reportará diretamente ao CEO e presidente da VW no País, David Powels, chega para substituir Richard Christian Schwarzwald, que deixou a montadora para trabalhar na FCA Fiat Chrysler (leia aqui).
Há 27 anos no Grupo Volkswagen, o executivo de origem alemã iniciou sua carreira na área de logística da unidade de Bruxelas, na Bélgica, em 1989. Em 1992, mudou de ares e foi para a área da qualidade assegurada, função pela qual foi responsável pelo planejamento e análise da qualidade, na mesma unidade belga.
Já em 2001, passou a atuar em diferentes empresas do grupo, tais como as unidades de Dresden e a matriz da VW, em Wolfsburg, ambas na Alemanha. Ele também trabalhou também na Volkswagen de Xangai, na China, e na de Pune, na Índia. Em 2015, Peter Schaefer retornou à Alemanha como responsável da qualidade assegurada da VW Saxônia, último cargo que ocupou antes de aceitar o convite para vir ao Brasil.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.