ALD Automotive fecha nova parceria para expandir os seus negócios na América do Sul

aldautomotive
Acordo assinado com Autocorp amplia presença direta da ALD Automotive na América Latina
ALD Automotive, subsidiária integral do banco Société Générale, e sua parceira norte-americana Wheels Inc. assinaram um acordo de parceria com a companhia argentina AutoCorp, tornando-se a primeira multinacional de gestão e terceirização de frotas a ter presença direta no país.
A AutoCorp é bem reconhecida no mercado de frotas argentino, com sede em Buenos Aires, a empresa presta serviços eficientes e customizados de terceirização e gestão para multinacionais em todo o país.
Devido às condições econômicas e às altas taxas de juros, as soluções de locação de longo prazo ainda são pouco desenvolvidas na Argentina. Mas as recentes mudanças políticas e econômicas logo ajudarão a construir um cenário mais favorável.
A Argentina é o terceiro maior mercado da América Latina, atrás de Brasil e México onde a ALD já atua há mais de dez anos. Atenta ao potencial de crescimento do país, a ALD Automotive deseja desenvolver o seu negócio, onde há numerosas multinacionais interessadas em ter um parceiro confiável de locação para acompanhá-los em sua gestão de frota.
Esta nova parceria reforça a presença da ALD Automotive no continente e representa mais um passo após as recentes aberturas de filiais no Chile e no Peru. “Estamos ansiosos para fornecer uma solução completa para nossos clientes na América do Sul, e enquanto nós já temos uma presença no Brasil, Chile e Peru, Argentina ainda era um ‘elo perdido’ na nossa oferta regional”, diz Stéphane Renie, diretor de vendas e marketing da ALD Internacional.
autocorp

Renie (ALD), Alberto Vélez (Autocorp), Roberto Zakalik (Autocorp), Norman Din (Wheels)

Com a sua rede de parceiros na Austrália e Nova Zelândia (Fleet Partners), na Irlanda (J & P) e na África do Sul (Absa), e agora com AutoCorp na Argentina, a associação de ALD Automotive e Wheels Inc. oferece a melhor cobertura geográfica disponível.
 
Sobre o Grupo Société Générale
Com sede em Paris, o Société Générale é um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, contando com mais de 148.000 colaboradores em 76 países, gerenciando contas de mais de 32 milhões de clientes ao redor do mundo. No Brasil desde 1967, o Grupo é composto por três empresas e atende mais de 1 milhão de clientes.
Sobre a ALD Automotive
A ALD Automotive é referência global em terceirização e gestão de frotas de veículos. Linha operacional de negócios do grupo Société Générale está presente diretamente em 49 países, emprega 5000 pessoas e gerencia 1.6 milhões de veículos corporativos ao redor do mundo.
No Brasil há 10 anos, a empresa trouxe para América Latina toda expertise que adquiriu em mais de 50 anos de existência, atendendo mais de 450 clientes de diversos setores da indústria e serviços, em todo território nacional.
Fonte: ALD

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.