Embratur completa 50 anos de atuação

embr

Fórum internacional e sessão solene na Câmara dos Deputados acontecem na próxima semana em Brasília
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) convida a imprensa para acompanhar o Fórum “O Futuro do Turismo Internacional – Perspectivas Brasil” e a Sessão Solene em homenagem aos 50 anos do Instituto nos dias 16 e 17 de novembro. Os eventos comemorativos marcam o início de calendário de ações que buscam lançar um novo olhar sobre o papel do turismo para o País.
O Fórum contará com especialistas nacionais e internacionais para debater “A indústria do Turismo face às ferramentas digitais de promoção e comercialização”, “O turismo de experiência e potencial natural do Brasil no cenário internacional” e a “Embratur 50 anos – Missão e Visão do Futuro”.
Os eventos contarão com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, do presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Herculano Passos, do presidente da APEX Brasil, o embaixador Roberto Jaguaribe, secretários de turismo, entre outros parlamentares e autoridades, parceiros e líderes empresariais.
Fórum “O Futuro do Turismo Internacional – Perspectivas Brasil”, dia 16/11/2016, das 14h às 20h, no Auditório Nereu Ramos, Anexo 2, Câmara dos Deputados, Brasília (DF).
Sessão Solene “Embratur 50 Anos”, dia 17/11/2016, das 9h às 12h, no Plenário Ulysses Guimarães, Anexo 1, Câmara dos Deputados, Brasília (DF).
Fonte: Portal fator Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.