5 livros sobre marketing para empreendedores

livros-marketing
Marketing para Empreendedores

 
Confira os livros indicados de marketing para empreendedores
Estratégia Competitiva: Técnicas para Análise de Indústrias e da Concorrência”, de Michael E. Porter
Focado em estratégia, este livro mostra como a empresa pode encontrar sua vantagem competitiva. “O professor Michael Porter é um dos mais respeitados interlocutores de estratégia.
 
Estratégia de Marketing”, de O. C. Ferrel e Michael D. Hartline
Este é um livro que ajuda a fazer o planejamento de marketing da empresa. Além de um passo-a-passo do processo, a obra traz cases e referências.
 
Marketing Interativo: a Utilização de Ferramentas e Mídias Digitais”, de Alexandre Luzzi Las Casas
Este livro é indicado para quem quer ficar em dia com a divulgação de sua marca nos novos canais de comunicação, como as redes sociais e os blogs.
 
Marketing de Relacionamento”, de Merlin Stone e Neil Woodcock
Este livro traz uma ferramenta importante para fazer sua empresa aparecer e bater os concorrentes. “Traz um conceito atual e importante para a criação de diferencial competitivo”, opina Mafra. Apesar de estar esgotado no fornecedor, o título pode ser encontrado em sebos.
 
“Marketing: gerenciamento e serviços”, de Christian Gronroos
Este título é indicado para as empresas de serviços, abordando aspectos como concorrência e gerenciamento de relacionamento com clientes.
 
 

Translate »