Ouro Verde participa da maior feira de gestão de frotas nos Estados Unidos

NAFA’s Institute & Expo reúne empresas do mundo todo em estandes, palestras e debates.
De 19 a 22 de abril(terça a sexta-feira), a Ouro Verde, empresa especializada em gestão e terceirização de frotas leves e pesadas, participa da NAFA’s Institute & Expo, o maior encontro mundial da indústria da gestão de frotas que ocorre nos Estados Unidos da América. No evento, a equipe da Ouro Verde terá a oportunidade de prospectar novos clientes e participar de debates sobre o setor.
Realizada em Austin, no Texas, a NAFA’s Institute & Expo reúne grandes multinacionais da área de gestão de frotas em estandes e seções. É por isso que a Ouro Verde sempre está presente, como confirma o diretor comercial David Zini: “Viajamos para fazer negócios e aprender. Queremos mostrar às empresas estrangeiras que comparecem ao evento que temos, aqui no Brasil, o nível de excelência procurado por elas, além de conferir palestras de vários provedores de serviços de tecnologia para frotas, a fim de trazer inovações para o nosso trabalho”.
Zini, que foi o primeiro brasileiro convidado a palestrar na NAFA’s Institute & Expo desde 1950, conta que um tema sempre muito discutido na feira é a questão da sustentabilidade, que será tratada em várias mesas este ano. “O que vem sendo proposto nos últimos encontros é uma utilização mais inteligente dos veículos da frota, diminuindo a quantidade nas ruas e, consequentemente, a emissão de CO2 na atmosfera. A Ouro Verde já utiliza esse sistema e considera a discussão extremamente relevante e atual”, afirma.
Apesar de acontecer nos Estados Unidos, o encontro reúne empresas e colaboradores do mundo todo. “Durante a feira, temos contato com gestores de vários países, o que nos permite observar o que está sendo feito de melhor no ramo, a nível mundial. Assim, fazemos contatos e networking, e trazemos essa visão global para o Brasil”, conclui o diretor comercial.
A Ouro Verde é uma empresa especialista em gestão e terceirização de frotas de veículos, máquinas e equipamentos pesados. Oferece prestação de serviços completos que incluem a manutenção e gestão de frota com soluções inovadoras, levando praticidade e comodidade para diferentes áreas de atuação. Para isso, conta com uma excelente estrutura aliada a práticas seguras, éticas e sustentáveis, capaz de atender às empresas de pequeno, médio e grande portes.
Fonte: Portal Fator Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.