Rentcars anuncia adição de mais 32 países em seu portfólio

rent

Ferramenta própria de TI possibilitou aumento exponencial de países atendidos. Não cobrança de IOF e cotações em Real são atrativos oferecidos para locações internacionais.

A Rentcars.com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, anuncia expansão em seu portfólio e início de operação em mais 32 países das Américas e da Europa. Essas novas praças representam crescimento de 366% no número de mercados atendidos pela locadora. “Graças a um departamento próprio de TI, o que não é usual no mercado de locação, podemos desenvolver ferramentas que possibilitam o aumento de nossa internacionalização”, diz Vivian Almeida, gerente comercial da empresa.

Nas Américas, passam a contar com os serviços da Rentcars: Antígua e Barbuda; Aruba; Bahamas; Belize; Bolívia; Bonaire; Colômbia; Costa Rica; Curaçao; El Salvador; Equador; Guadalupe; Guatemala; Guiana Francesa; Honduras; Ilhas Cayman; Jamaica; Martinica; México; Nicarágua; Panamá; Porto Rico; Santa Lúcia; Suriname; Tortola; Trinidad e Tobago; Uruguai.

E, na Europa:  Áustria; Bélgica; Grécia; Holanda; República Tcheca.

Essas novas praças somam-se aos 12 países onde a empresa, sediada em Curitiba, já atuava anteriormente: Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça e Reino Unido.

Nem mesmo a alta do dólar é considerada um empecilho para o crescimento da empresa. “Os momentos de crise geram grandes oportunidades de negócios. A Rentcars aposta no crescimento do mercado global de viagens e quer expandir sua área de atuação cada vez mais”, complementa Vivian.

Locação sem IOF e outras vantagens

Um dos diferenciais da Rentcars no mercado de locação é a ausência da cobrança do IOF, imposto sobre operações financeiras que incide sobre as compras a crédito no exterior com alíquota de 6,38%. Como a operação é realizada no Brasil e com a cobrança em Real, o cliente que fizer a reserva antecipada não tem esse custo adicional. Além disso, os clientes também podem optar pelo pagamento com desconto no boleto bancário ou parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Assim, a vida do viajante fica ainda mais facilitada, pois no site Rentcars.com o cliente consegue visualizar as opções das principais locadoras no destino selecionado, bem como os modelos das mais variadas categorias: econômico, compacto, standard, intermediário, full-size, minivan, van, SUV, luxo, conversível e outros.

Para conhecer todo o portfólio de locadoras e de países atendidos pela Rentcars, acesse: www.rentcars.com .

Sobre a Rentcars.com– Criada em 2009, a Rentcars.com é uma OTA (Online Travel Agency) especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. A Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. A Rentcars.com realiza reservas na América do Sul, na América do Norte e na Europa, e trabalha com todas as principais locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368)

Fonte: b4t

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.