Fique à frente de seus concorrentes e implemente tecnologia no seu novo negócio, conte com a EuroIT Tecnologia:

folder-verso-euroit (2)

A EuroIT, fundada em 2000, trabalha para atender às demandas específicas do setor de Locação de Veículos. Ampliamos nosso portfólio e, hoje, oferecemos um considerável leque de produtos para esse mercado com ferramentas de administração para frotas próprias ou terceirizadas, bem como controle de bens e máquinas.
O atendimento às locadoras é prestado através do e-Rental, um produto inovador, simples, ágil e seguro, que trabalha para gerir locadoras de maneira completa.
Recentemente, devido às inúmeras solicitações de empresas que possuem grandes frotas, a EuroIT lançou o e-Fleet: voltado pontualmente para a gestão de frotas numerosas, cujo foco é a terceirização de veículos. Esse produto tem sido utilizado, inclusive, por empresas não de locação de veículos, mas de outros setores, mas que também possuem frota própria ou terceirizada para prestação de serviços.
Todos os sistemas EuroIT são baseados no modelo SaaS (Software as a Service – Sistema como serviço), que para as locadoras representa, financeiramente, grande redução de custos com hospedagem de servidores, manutenção, backup, entre outros diminuindo, consequentemente, investimentos em infra-estrutura. Os acessos são feitos via browser, bastando conexão com internet. A precificação do sistema é baseada na frota, não importando quantidade de usuários, filiais, etc.
Por razões como essas, a EuroIT tornou-se a líder absoluta no mercado brasileiro de gestão de locadoras de veículos. A relação custo x benefício oferecida é nítida a partir dos primeiros dias de utilização, por seu formato de plataforma, proporcionando aos seus clientes informações ágeis e claras.
Soluções inteligentes para o segmento são o foco e direcionamento utilizados pela EuroIT, em busca do atendimento simples, fácil e ágil às demandas de nossos clientes.
Soluções:
E-rental;
E-rental B.E.;
E-fleet;
Reserva WEB;
E-client;
E-Supplier;
Gerador de Relatórios;
Criação de Sites;
Como montar uma locadora de veículos;
Aplicativo para reservas de carro online;

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.