Florianópolis terá curso gratuito para profissionais de locadoras de veículos

Iniciativa é da ABLA, associação nacional que reúne e representa o setor de aluguel de automóveis no Brasil.
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e o Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Santa Catarina (SINDLOC/SC) realizam, no dia 11 de agosto, em Florianópolis (SC), o curso “Vendas de Terceira Geração”, voltado para profissionais e empresários que atuam com aluguel de automóveis no estado. As inscrições são gratuitas para locadoras associadas da ABLA e do SINDLOC/SC (mediante doação de 5 kg de alimentos não perecíveis) e as vagas são limitadas.
Para ministrar o curso, que acontecerá das 8h às 18h, no Plaza Florianópolis Hotel (Rua Silva Jardim, 830, Prainha), a ABLA trará de São Paulo (SP) o instrutor Volney Faustini. Especialista em Vendas, Faustini foi o responsável por treinamentos de capacitação da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB).
Para o diretor regional da ABLA em Santa Catarina, Ricardo Zamuner, o atual momento econômico pelo qual passa o Brasil faz crescer ainda mais a importância da qualificação profissional. “Nesse cenário atual, a capacitação das pessoas é essencial para enfrentarmos as adversidades”, diz Zamuner. “As turbulências e as consequentes retrações da atividade econômica criam dificuldades extras e não planejadas, que exigem investimento em qualificação profissional para serem superadas”.
Para Zamuner, em épocas de altos e baixos na economia, torna-se imprescindível saber vender. “Levando em consideração que cerca de 90% das atividades de qualquer profissional envolve vendas, em maior ou menor grau, seja de um produto ou de uma ideia, a ABLA acertadamente decidiu criar e oferecer esse novo curso também no estado de Santa Catarina”.
O instrutor Volney Faustini acrescenta que o curso também proporciona vantagens competitivas. “Vivemos um mercado cada vez mais plural e diversificado, onde não basta vender melhor que a locadora vizinha”, explica Faustini. “É preciso vender a nossa atividade e o nosso conceito de servir e atender às necessidades e os desejos cada vez mais complexos de nossos clientes”, completa ele.
Curso Vendas de Terceira Geração – ABLA
Data: 11/08/2016
Horário: 8h às 18h
Local: Plaza Florianópolis Hotel
Endereço: Rua Silva Jardim, 830, Prainha.
Informações para inscrições: Paula Camilla ([email protected]).
Informações para imprensa: (11) 2608-0693 ou 97179-7674, com Olivo Pucci ([email protected]).
 
Data 11/08/2016
Endereço Rua Silva Jardim, 830, Prainha.
Cidade FLORIANÓPOLIS Estado SANTA CATARINA País BRASIL

Fonte: Maxpress

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.