Pela quarta vez, Unidas vence o Prêmio Consumidor Moderno

Premiação avalia a qualidade de atendimento ao consumidor; companhia é a única locadora de veículos reconhecida até hoje

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, foi premiada pela quarta vez (2013, 2014, 2017 e 2018) no 19º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria ‘Locadora de Veículos’. Única do setor a ter esse reconhecimento, o prêmio homenageia as empresas que mais se empenham em fornecer um bom atendimento aos seus clientes.
“Recebemos essa quarta premiação com um orgulho enorme. Essa é a prova de que estamos no caminho certo. O prêmio é resultado da nossa busca constante em atender os nossos clientes seguindo o padrão de excelência”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

A qualidade no atendimento é sempre uma prioridade para a Unidas. Tanto que, todos os meses, cerca de 1.300 clientes são consultados para medir a sua satisfação com os serviços prestados. Atualmente, o índice de satisfação encontra-se entre 96%, percentual que tem crescido a cada ano desde 2012, quando começou a ser monitorado pela empresa.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, promove homenagens às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente. Em 2018, o prêmio chega à sua 19ª edição.

O Prêmio Consumidor Moderno é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, unidade de negócios responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no país. A partir de 2017, o Prêmio passou contar com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.

 

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