Seguro viagem de seguradora disponibiliza benefícios antes mesmo do início da viagem

Quem opta por contratar um seguro viagem ganha muito mais que proteção. Além de todas as coberturas oferecidas que ajudam durante a viagem, quem o contrata pode dispor de benefícios especiais, como por exemplo desconto em lojas, serviços, sites de turismo, escola de idiomas, universidades e até mesmo locação de veículos. As facilidades contribuem para a organização da viagem e também contam com um desconto que muito ajudam na economia do consumidor.

O gerente de marketing da Allianz Travel, Mário Rolim Almeida, conta que as empresas parceiras são grandes facilitadores para o cliente ter mais benefícios e vantagens quando contratam o Seguro Viagem Allianz. “Oferecemos aos nossos clientes o Club do Viajante, com mais de 5 mil ofertas de produtos e serviços com descontos”, destaca. No Brasil, a Allianz Travel atua como representante da Allianz Seguros, no segmento viagem.

Conheça abaixo parcerias disponíveis no Clube do Viajante do Seguro Viagem Allianz:

Turismo com desconto
Para quem gosta de turismo, há a possibilidade de se ganhar descontos em agências de viagens que dispõe de roteiros personalizados. “As agências oferecem pacotes sob medida, ideal para aproveitar ao máximo o passeio sem perder tempo com lugares ou atrações indesejadas”, comenta Mário.
Os clientes do Seguro Viagem Allianz também podem reservar estadias em resorts com até 15% off e garantir descontos na taxa de câmbio.

Intercâmbio
Após contratar o seguro viagem, o segurado garante descontos em cursos de intercâmbio, graduação e pós-graduação, tanto em universidades nacionais e internacionais. Mário Rolim afirma que esse benefício é ideal para quem tem o objetivo de fazer intercâmbio ou estudar no exterior. “As escolas e universidades parceiras garantem redução nos valores das matrículas e mensalidades. O sonho de viajar para estudar fora do país pode estar mais próximo do que imagina!”, afirma.

Desconto em lojas
Durante viagens, um momento muito esperado é o das compras. “Com o Seguro Viagem Allianz, é possível desfrutar de descontos em lojas de diversos produtos, como roupas e eletrônicos. E o melhor, as compras podem ser feitas antes mesmo de viajar”, ressalta Mário de Almeida.

Aluguel de carro
O meio de transporte que utilizado durante a viagem é uma das primeiras coisas que precisavam ser definidas após a escolha do local. “Caso o viajante vá realizar um passeio longo, passando por várias cidades ou, até mesmo, outros países, o carro pode ser o melhor meio de transporte. Por isso, com as parcerias, o cliente conta com descontos em locadoras de veículos no Brasil e exterior”, explica Mário.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.