ABLA amplia opções para as consultas de crédito. Saiba Mais:

As locadoras associadas da ABLA são agora as únicas empresas do setor com a possibilidade de acesso, a preços e em condições inigualáveis, a todos os três bancos de dados disponíveis no Brasil para consultas de crédito. Desde agosto, a partir de parceria firmada pela ABLA com a SPC BRASIL/CDL RMSP, as locadoras associadas passaram a ter a acesso, com condições únicas de preço, ao banco de dados – base nacional – do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC e SERASA).
Dessa forma – e levando em consideração que outro contrato da ABLA com a BOA VISTA SCPC também continua normalmente em vigor, as associadas passaram a ter as mais empresas como opção para suas consultas, com os três bancos de dados existentes no Brasil à disposição. “Trata-se de garantir para as locadoras associadas o importante benefício de poder optar pelo fornecedor que melhor convier às suas necessidades”, explica Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da ABLA.
A ABLA efetivou as melhores condições negociadas possíveis junto aos dois fornecedores. Conseguiu isentar as locadoras associadas do pagamento de mensalidade; obteve a inclusão dos serviços de negativação; e ainda o benefício de a cobrança ser feita somente em relação às consultas efetivamente realizadas – ou seja, sem obrigar as locadoras a comprar qualquer “pacote”, com número mínimo de consultas para garantir os preços diferenciados.
Para utilizar o quanto antes esta nova opção para consultas de crédito, basta que as locadoras associadas enviem para a ABLA a documentação necessária. A equipe interna da ABLA segue à disposição para fornecer essas orientações, pelo telefone (11) 5087-4100 ou e-mail patrí[email protected].

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.