ABLA e Sindloc/BA reunirão locadoras em Salvador

55806069

No próximo dia 05 de junho, a partir das 18h, a ABLA e o Sindloc/BA promoverão um encontro entre os empresários do setor de locação de automóveis em Salvador (BA). A reunião será realizada no Auditório do Centro Empresarial Iguatemi, na avenida Tancredo Neves, 274.

O diretor regional da ABLA na Bahia, Marconi Dutra, afirma que o objetivo é o de estreitar o relacionamento entre as empresas locadoras, e também junto aos parceiros do setor. “Será uma ótima oportunidade de aproximação e de possibilidades de geração de novos negócios”.
Entre os temas do encontro em Salvador, Marconi adianta que estarão em pauta os meios de pagamento digital à disposição das locadoras; a aproximação com o Sebrae, visando a capacitação dos empresários e dos profissionais que atuam no setor; e assim como os novos benefícios oferecidos pela ABLA e pelo Sindloc (BA), às empresas associadas.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Sindloc (BA): (71) 3450-4218/ 9716-0759(VIVO)/8510-9005(OI), entre 8h e meio-dia e entre 14h e 18h. Por e-mail, as informações estão disponíveis no [email protected].
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.