Avis tem vantagens e serviços para locações de automóveis nos EUA e Canadá

view from side of fast moving car

 
Os brasileiros que viajam ao exterior a lazer ou negócios sempre buscam serviços e produtos que facilitem suas vidas. Para atender a esse público, a Avis Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, disponibiliza a seus clientes nos Estados Unidos e Canadá – alguns dos destinos mais procurados pelos brasileiros – diversas vantagens, além de benefícios aos associados de seus programas de fidelidade, cujas inscrições são rápidas e gratuitas, para que eles aproveitem ao máximo a sua experiência de aluguel de automóveis.
No programa My Avis/Wizardo cliente recebe um número de registro que contém todas suas informações e preferências e estão armazenadas em um banco de dados disponível em todas as lojas Avis ao redor do mundo. Essa facilidade diminui sensivelmente o tempo necessário para locação e gera um serviço personalizado, bastando apresentá-lo no momento da reserva, seja por telefone ou no site da empresa. Além da maior agilidade, os afiliados My Avis/Wizard podem fazer alterações nos carros solicitados, cancelar reservas e imprimir seus recibos diretamente na página da companhia.
Outra opção para os clientes é o programa Avis Preferred, no qual o afiliado pode ir direto para o pátio retirar seu veículo, o qual já esta pré-reservado, sem a necessidade de se dirigir ao balcão de atendimento para abrir seu contrato. Ele também tem direito a um upgrade na categoria do veículo reservado, além de ofertas e promoções válidas no local de retirada O cliente Preferred conta também com o programa Select & Go, que permite escolher entre duas opções no momento da retirada do veículo: manutenção do modelo escolhido ou trocá-lo por outro que corresponda melhor a suas necessidades.
“Em nossos programas, os afiliados têm vantagens exclusivas, tanto na questão da agilidade na hora de locar um veículo quanto nos serviços diferenciados, como são os casos de upgrade de categoria e retirada de carros sem reserva antecipada”, explica Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional. “Essa proximidade com nossos clientes permite que a Avis ofereça serviços cada vez mais personalizados que atendam às necessidades de cada um”, completa Tundisi.
Carros adaptados a necessidades especiais
A Avis procura sempre tornar a experiência mais fácil, segura e livre de estresse. No programa Avis Accesssão disponibilizados veículos adaptados para condutores e passageiros com mobilidade reduzida.
Entre os produtos disponíveis estão cadeiras de rodas motorizadas, espelhos panorâmicos que ampliam o campo de visão, assentos giratórios para facilitar a movimentação dos passageiros, controles manuais de aceleração e frenagem para motoristas sem movimentos nas pernas.
Já no Avis Cares existe a preocupação com a segurança e o planejamento de viagens. A empresa ainda oferece assentos (cadeirinhas) e acesso ao site myWhere2, com conexão direta ao GPS Garmin, facilitando o acesso a mapas e a inserção de coordenadas e de pontos que os viajantes desejam visitar, pois o sistema traça a melhor rota e facilita a viagem.
“Nossa frota tem veículos adaptados para as diferentes situações e roteiros. A mobilidade reduzida ou alguma outra necessidade específica não podem ser impeditivos para que as pessoas conheçam novos destinos e tenham experiências únicas”, completa Tundisi.
Serviços que facilitam a vida do viajante
Avis Rent a Car oferece a seus clientes assistência técnica 24h e contratos em português, mesmo se o veículo for locado nos Estados Unidos e Canadá, o que facilita a compreensão das cláusulas, direitos e deveres do viajante. E ainda tem o sistemavoucherless, que dispensa a apresentação da impressão para a comprovação da reserva, o Full Service Option, para os clientes que não quiserem ter o trabalho de abastecer o veículo antes da entrega, bastando pagar antecipadamente por um tanque cheio, com preços compatíveis ao varejo local.
Com carros novos e modernos, pois a empresa promove a substituição a cada 12 mil milhas percorridas (aproximadamente 19 mil Km), a frota tem opções para todas as ocasiões e ainda conta com o serviço Avis e-Tollque permite o pagamento eletrônico nas praças de pedágios, sem a necessidade de enfrentar longas filas ou levar dinheiro em espécie, semelhante ao sistema utilizado nas principais rodovias do Brasil.
O aplicativo Avis para smartphone é uma ferramenta prática para que o cliente faça reservas, atualizações e cancelamentos dos veículos solicitados e está disponível para Android, Blackberry, iPhone e Windows Mobile 7.
Para conhecer todas as opções de produtos e serviços Avis nos Estados Unidos e Canadá acesso www.avis.com.
Sobre o Avis Budget Group – O Avis Budget Group (ABG), maior operadora de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. No Brasil, possui mais de 50 pontos de atendimento. Mais informações e reservas em www.avis.com.br ou www.budget.com.br.
 
 
Fonte: B4T Assessoria + Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.