Bastidores do Espaço ABLA no Salão

estande

O Salão Internacional do Automóvel está em pleno andamento e o Espaço ABLA no evento já está recebendo a visita de empresários, empresárias e profissionais que atuam no setor de locação. O estande foi feito para ser a “Casa das Locadoras no Salão do Automóvel”.
Nele, até 09 de novembro, empresárias, empresários, profissionais que trabalham no setor, o Conselho Nacional da ABLA e as Diretorias Regionais estarão juntos, recebendo os principais representantes das montadoras e dos fornecedores de equipamentos e serviços relacionados ao setor.
Para quem ainda irá ao Salão, portanto, visitar o Espaço ABLA é fundamental. “Criamos um verdadeiro bureau de negócios dentro deste que é o 6º mais importante Salão de Automóveis do mundo”, confirma Alberto Faria, conselheiro nacional da ABLA.
Internamente, o Espaço ABLA no Salão do Automóvel é dividido em três ambientes. Na entrada, fica o balcão onde é servido o serviço de buffet aos visitantes. Ao lado, está uma aconchegante sala de estar, com poltronas, mesa de centro e cadeira. E ainda há uma sala de reuniões, com mesa e espaço para até quatro pessoas, à disposição das locadoras que visitarem o evento.
Endereço:
Pavilhão do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo/SP.
Espaço ABLA:
Rua B, em frente à Praça de Alimentação.
Horários:
Até 08/11: das 13h às 22h, com entrada permitida até às 21h;
Dia 09/11: das 11h às 19h, com entrada permitida até às 17h.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.