Blog das Locadoras com novo visual

Novo Blog das Locadoras de Veículos
Novo Blog das Locadoras de Veículos
 
O Blog das Locadoras de Veículos acaba de ganhar uma nova roupagem. O portal, considerado a mais importante e especializada mídia quando o assunto é aluguel de carros no Brasil, renova em seu visual e traz um novo conceito de separações temáticas. O endereço eletrônico continua o mesmo: www.blogdaslocadoras.com.br, mas agora as notícias viabilizam mais espaço para imagens e o assunto de empreendedorismo ganha mais força que na versão anterior.
“É bom lembrar, porém, que apenas melhoramos a estrutura do portal. A ideia é continuar em ascensão no que já vem dando certo para o segmento de locação”, avisa Julian Gritsch, da Euro IT – Tecnologia – empresa especializada em software de gestão para locadoras e responsável para criação do blog. Atualmente, o Blog das Locadoras tem um acesso médio de 27 mil visitantes por mês.
Assuntos relacionados a liderança e agenda de cursos serão divulgados com mais frequência na nova estrutura, tornando o portal um lugar de atualizações também de temas a respeito do empreendedorismo.
“Além disso teremos tudo sobre carros: manutenção, mercado e novidades”, revela Julian. Nessa nova estrutura temática, o blog será estruturado com categorias específicas como “locadora de carros”, passando por “empreendedorismo” e “cursos”, até temáticas mais gerais como “finanças”, “carros”, “tecnologia”.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.