Campanha Futuro do Rent a Car está na reta final

Ação, da Mobility, que levará seis agentes de viagens ao Vale do Silício, termina no próximo dia 20 de julho

Ainda dá tempo de participar da campanha Futuro do Rent a Car, idealizada pela Mobility – líder mundial do setor de locação de veículos no mercado B2B. A ação, dirigida para agentes de viagens, levará um grupo de seis profissionais ao Vale do Silício para uma viagem repleta de conteúdo, entretenimento, experiências e networking. Sempre inovando e atuando na vanguarda, a Mobility está organizando diversas atividades, que com certeza, irão trazer um novo olhar e percepção sobre a relevância e uso da tecnologia. É que, além dos passeios tradicionais da região, os vencedores terão a oportunidade de fazer uma imersão no universo de TI e turismo de luxo, com visitas na AirBnB – plataforma de anúncio e experiências de hospedagem; na Cloudcar – referência em tecnologia de carros conectados; na Tesla – desenvolvedora de motos e automóveis elétricos, além de produtos de geração e armazenamento de energia limpa; e, claro, na marca mais ativa nos lares e escritórios, em todo o mundo, o Google.

Além destas companhias, o roteiro conta também com diversos talks para compartilhamento de conhecimento com as principais empresas locadoras de automóveis locais como a AVIS, a Budget, Dollar., a Hertz e a Thrifty. “E estas são apenas algumas das novidades que estamos preparando para tornar está viagem inesquecível para todos os participantes. Por isso, estou visitando várias empresas e pontos turísticos, nesta semana, aqui no Vale do Silício”, informa Oskar Kedor, CEO da companhia.

Para o executivo, mais que disponibilizar serviços e atendimento de alto padrão é primordial trazer novas experiências e aprendizados. “E é com está filosofia que acreditamos que, num futuro muito próximo, seremos reconhecidos como os protagonistas e embaixadores do mercado de rent a car”, complementa Kedor.

E para entrar nesta aventura, de informação e conhecimento, ao Vale do Silício é necessário estar cadastrado no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados exclusivamente para a ação. O embarque está marcado para o mês de setembro. Mais informações: https://futurorentacar.com.br/.

Sobre a Mobility

Considerada uma das líderes de locação de automóveis, a Mobility é referência nacional e internacional em serviços de carros de luxo, motos, motorhomes e atendimento de transporte executivo de alto padrão. Com 18 anos de atuação, a marca está presente em 190 países e, atualmente, detém 25% do mercado no exterior. Seu sucesso e reputação estão atrelados a sua metodologia exclusiva de comparação de preços, as tarifas diferenciadas, ao atendimento personalizado e a preocupação de sempre gerar novas experiências à sua base de clientes e as mais de três mil agências de viagens credenciadas, totalizando cerca de 10 mil agentes de viagens. Além disso, tem alianças estratégicas com as principais locadoras mundiais e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva da Elite (na Europa), Midway e First Class – ambas nos EUA. www.mobility.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.