Congresso reúne profissionais de gestão de frotas para palestras e debates sobre mobilidade e inovação

Realizado pela AIAFA em parceria com o Salão do Automóvel, o evento acontece no dia 8 de novembro e abordará tendências do segmento por meio de diferentes visões e estratégias

No dia 8 de novembro, acontece o VI Congresso de Gestores de Frotas, organizado pela Associação Internacional de Administradores de Frotas e Automóveis (AIAFA) em parceria com o Salão Internacional do Automóvel. O evento reunirá gestores de frotas, montadoras, locadoras e empresas do segmento de frotas para compartilhar visões, estratégias e experiências para abordar as novas tendências do setor.

“Além disso, alguns dos principais temas que devemos abordar, inclusive em nossa mesa redonda, são inovação e mobilidade urbana – assuntos cada vez mais discutidos”, adianta Leandro Ferraz, Gerente de Unidade de Negócio Frota da ValeCard, empresa especializada em soluções para o segmento de Gestão de Frotas, que é uma das apoiadoras do evento. Ele fará parte da mesa “Como a tecnologia influenciará a gestão de frotas”.

Ainda de acordo com Ferraz, estes temas precisam começar a fazer parte da estratégia de todas as empresas atuantes neste segmento de frotas, porque, com o avanço da tecnologia, muitos dos hábitos envolvendo mobilidade estão mudando. “A ValeCard, por exemplo, busca se manter sempre atualizada para oferecer o que o seu cliente está realmente precisando. Buscamos entender suas maiores dores para, assim, desenvolvermos os produtos mais assertivos para nosso público”, afirma.

Uma das novidades da empresa neste sentido é a nova tecnologia do produto BlockAuto Telemetria, solução que permite uma gestão avançada com controle da produtividade, redução de custos, monitoramento de veículos com melhor custo/benefício, além de prevenção de acidentes. “Todas as funcionalidades da ferramenta estão disponíveis em uma plataforma web, mas, como sabemos que o celular é cada vez mais utilizado também para fins profissionais, oferecemos também o acesso mobile”, finaliza Ferraz.

Além da ValeCard, algumas das outras empresas que estão presentes no Congresso para debater o assunto são Arval, Veltec, Localiza e EasyCarros.

VI Congresso de Gestores de Frotas 
Dia: 08 de novembro de 2018
Horário: Das 08h30 às 14h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Fonte: Exame

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.