Crescem as vantagens em ser locadora associada ABLA

parceria

 
A ABLA é a entidade que representa nacionalmente o setor de locação de automóveis, reunindo no quadro de associadas empresas locadoras de veículos em todo o Brasil. Além de representar as associadas, a entidade tem a missão de promover o desenvolvimento e a divulgação da atividade para fortalecer o setor.
A associação tem ampliado as parcerias exclusivas que mantém para suas associadas, que vão muito além do relacionamento com montadoras e importadoras, que garantem condições comerciais diferenciadas para as associadas na aquisição e renovação de frota.
Além disso, hoje a ABLA já disponibiliza parceria com corretora de seguros; com a Serasa Experian, reduzindo o preço das consultas cadastrais; o fornecimento de declarações para participação em licitações, defesa de multas e atestado de capacitação técnica, por exemplo.
Outro importante serviço prestado pela ABLA é assessoria jurídica sobre planejamento fiscal e tributário para assuntos coletivos do setor, assim como a assistência na recuperação de veículos roubados (CNVR). A ABLA também possui parceria com o Cesvi Brasil, o único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo da reparação automotiva, alimentando assim o setor com informações e dados importantes para a composição de suas frotas.
O acompanhamento legislativo, no tocante aos projetos de lei e às normativas impostas pelas instituições governamentais que envolvem o setor de locação de automóveis, é trabalho diário na ABLA, assim como a divulgação da atividade junto a outras entidades representativas dos setores potenciais para a terceirização de frota. Com isso, a ABLA busca ampliar a cultura do aluguel de carros também no meio corporativo.
A ABLA vem contribuindo decisivamente para a profissionalização do setor, levando-o a ter grande visibilidade por parte de instituições governamentais, empresas e público consumidor. Os temas que preocupam as locadoras associadas, tais como o Código de Trânsito Brasileiro, as questões fiscais e tributárias e a responsabilidade civil, entre outros, também são acompanhadas muito de perto pela entidade, que hoje já se faz representar nas principais esferas da atividade econômica do país.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.