E-HTL lança novo site no dia 10 com locação de carros online

htl

Simone Ricio, Bobby Dantas e Júnior Bonfim, da E-HTL

A E-HTL apresentou para os agentes de viagem cariocas o seu novo portal de reservas na noite desta terça-feira, dia 6. A nova ferramenta que entrar no ar no próximo sábado, dia 10, promete incrementar a concorrência do setor com tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais, internacionais e locação de carros.
De acordo com a gerente regional, Simone Ricio, o diferencial do site está atrelado ao ambiente de aluguelde carros. “Essa era uma demanda antiga dos agentes. Agora disponibilizamos essa possibilidade para eles. O novo portal vai revolucionar o mercado de vendas online. Ele é simples e atende todas necessidades do agente no seu dia a dia”, disse.
A gerente afirmou ainda que o site possui tarifas competitivas e comissão diferenciada. Segundo ela, o profissional consegue realizar dentro de uma mesma reserva duas modalidades de pagamento: faturar uma parte e pagar no cartão a outra. “O pagamento em hotéis nacionais e internacionais podem ser realizados em até 10 vezes sem juros”, ressalta.
Números – Ao todo, a E-HTL disponibiliza mais de 2 mil hotéis nacionais e 150 mil internacionais. Além da locação de carros em mais de 10 mil lojas em mais de 175 países. “Tudo isso disponível na versão mobile para facilitar as vendas”, destaca Simone Ricio.
Fonte: Mercado & Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.