Foco Aluguel de Carros renova frota em 2017

A Foco Aluguel de Carros, líder Low-budget nacional, renovou cerca de 85% da sua frota nos últimos doze meses. Os Modelos já presentes foram atualizados para modelos dos anos de 2017 e 2018 e um novo veículo pretende complementar a variedade da frota.

A frota da Foco foi atualizada com modelos como o Novo Palio Fire, Prisma e Grand Siena, que foram adicionados às categorias A, F e H+ respectivamente. A grande novidade é o Fiat Mobi, que pretende ser inserido neste segundo semestre de 2017. Considerado um compacto ideal para a cidade, o Fiat Mobi é um veículo completo para clientes que buscam praticidade e economia. O modelo estará disponível nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

As Categorias da frota são compostas por uma grande variedade de modelos que atendem a todos os gostos e necessidades dos clientes. As opções de carros oferecem câmbio manual e automático, direção hidráulica e manual, ar condicionado e veículos com capacidade para até 7 passageiros. Além disso, o cliente tem à sua disposição serviços adicionais como GPS, cadeirinhas e assentos de elevação.

Fonte: Alugue Foco

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.