Grupo Marbor patrocina Festa do Divino de Mogi das Cruzes

Marbor-Locadora

Locadora colocou à disposição veículos para uso da organização do evento, que será realizado entre os dias 14 e 24 de maio
 
O Grupo Marbor patrocinará a edição 2015 da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, uma das mais tradicionais do Brasil, com mais de 300 anos de história. A Marbor Locadora de Veículos concederá carros para uso da organização do evento, que será realizado no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar (antigo CIP), no bairro Mogilar, entre os dias 14 e 24 de maio.
Os carros serão usados, principalmente, para o transporte de materiais e pessoas que trabalham na festa. “Esse patrocínio é muito importante para nós, para a nossa logística, que tem uma demanda muito grande. Estávamos precisando de mais carros, mas a verba para a realização da festa é pequena. A ajuda da Marbor foi providencial”, afirma Caique Manna, coordenador de Marketing e Relações Institucionais da Festa do Divino.
“É uma festa importante, tradicional e que representa a nossa cidade, onde a nossa empresa foi fundada e está sediada. Ficamos felizes em ajudar”, diz Tatiana Borenstein, diretora-administrativa do Grupo Marbor.
A organização do Divino espera a participação de 350 mil pessoas, sendo 220 mil na quermesse e 130 mil nas demais atividades ligadas à festa, como missas, alvoradas, subimpérios, entre outras. Na quermesse, haverá 22 estandes, cada um representando uma entidade assistencial de Mogi. Todas serão beneficiadas com parte da renda da festa, que ainda tem o afogado como o prato mais procurado. “Mais temos uma novidade que começou no ano passado e que fez grande sucesso, que é o churrasco grego. Algumas pessoas têm preconceito com esse tipo de carne, mas é importante salientar que esse churrasco é feito com contrafilé e com o maior capricho. Vale a pena experimentar”, garante Caique. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas no site festadodivino.org.br.
 

Fonte: KG Comunicação Corporativa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.