Inscrições para Curso ABLA no RJ seguem abertas

curso

 
No próximo dia 23 de setembro, terça-feira, a ABLA realizará no Rio de Janeiro (RJ), em parceria com o Sindloc (RJ), mais uma etapa de seu curso de capacitação ministrado pelo especialista Jorge Miguel dos Santos. As inscrições para as locadoras associadas da ABLA são gratuitas e seguem abertas.
As informações complementares para a efetivação das inscrições podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] – o quanto antes, pois o número de vagas é limitado. Também nesse mês de setembro, o curso já foi ministrado em Curitiba (PR) e em Florianópolis (SC), obtendo ótima avaliação e aceitação de profissionais e empresários das locadoras participantes.
Vale lembrar que o curso trata da reposição da frota via financiamentos ou capital próprio, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucro das locadoras. “Se trata de ensinar a cada empresa os motivos que fazem com que a definição das tarifas varie entre cada uma delas”, explica Jorge Miguel dos Santos, instrutor contratado pela ABLA para ministrar o curso de capacitação.
Jorge Machado, gerente administrativo da ABLA, acrescenta que as locadoras associadas da ABLA podem fazer uso, sem custo, do software do curso, que fica na área interna do Portal ABLA (www.abla.com.br). “Basta acessar por meio da senha e login já disponibilizados para cada locadora associada”, diz Machado.
Em 2014, essa importantíssima oportunidade de capacitação para o sucesso dos negócios já foi realizada em Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Salvador, Maringá, Recife, Curitiba e Florianópolis. E, até o final do ano, também as locadoras associadas de São Paulo, Fortaleza e Teresina deverão receber a oportunidade de participar.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.