Jovem empresa inova setor de aluguel de carros

Iniciou com a compra da pequena empresa que contava com 26 lojas e 2,6 mil carros

Foto: Lucas Henk/R7

Novidade no setor de aluguel de carros, a Movida tem aproveitado o bom momento da indústria para crescer a ponto de marcar presença em todos o país. Resultado de um investimento que começou em 2013, a empresa é hoje uma das gigantes brasileiras. Em apenas 3 anos, a Movida deixou de ser uma pequena locadora de veículos e conseguiu se posicionar como a segunda colocada no ranking do mercado nacional.
A já famosa rede de agências locadoras de veículos começou como uma pequena empresa de aluguel de carros, a JSL. Tudo teve início com a compra da pequena empresa que contava com 26 lojas e 2,6 mil carros e o grande plano de transformá-la em uma gigante do setor de aluguel de carro. O mineiro Fernando Simões, comprador da JSL era o dono da ideia e para executá-la, contou com a ajuda do também mineiro Renato Franklin – hoje diretor geral da Movidas.
Em pouco tempo, a Movidas conseguiu marcar presença no setor e tornar-se referência em aluguel de carros. Atualmente, a empresa conta com 163 lojas e uma frota de 53.467 veículos. Além da grande expansão, a Movida também inovou o mercado com a oferta de serviços diferenciados, como disponibilidade de internet 4G dentro dos carros, vagas exclusivas em estacionamentos, programa de fidelidade, rádio digital exclusiva para clientes e outros. Com pouco concorrência, demanda frequente e um longo caminho para percorrer, o setor de aluguel de carro ainda promete muitas novidades para seus clientes.
Fonte: Paraíba Total

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.