LinkedIN: Saiba o que as locadoras estão compartilhando nas redes

Logo movidaConvenção “Dono do Negócio” – Movida

Na última semana, a Movida realizou a convenção “Dono do Negócio” para a equipe comercial e de operações em São Paulo, no Hotel Marriott. O encontro teve como tema o foco em gerar resultados, onde foi discutido os resultados de cada departamento da empresa e alinhado a meta para o ano de 2018 em conjunto.


nova-logo-localizaBofA recomenda compra para ação que subiu 116% no último ano

Os analistas estimam um potencial de alta de 14,94% para os papéis da companhia

SÃO PAULO – O Bank of America elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Localiza (RENT3 -0,46%), estimando um preço-alvo de R$ 30, o que totaliza um potencial de valorização de 14,94%em relação ao fechamento do dia 26. A ação, que também faz parte da Carteira InfoMoney, subiu 116%nos últimos 12 meses, contra 31,49% do lbovespa no período.

Localiza tem apresentado uma forte performance nos últimos 12 meses e acreditamos que a tendência vai ser de continuar avançando”, escrevem os analistas. Segundo eles, os motivos para que esse cenário se perpetue são: i) constância de ganhos; ii) fundamentos robustos; iii) um cenário competitivo mais benigno; iv) cenário macro positivo; v) mercado favorável para o aluguel de veículos no Brasil; e vi) valuation razoável.

Além da forte tendência de ganhos, os analistas afirmam que RENT3 continua sendo estruturalmente bem posicionada como uma empresa consolidada no crescente setor de aluguel de veículos no Brasil. “A companhia possui fortes fundamentos básicos incluindo: 1) escala de poder, visto que RENT permanece maior que seus dois maiores concorrentes juntos; 2) o menor custo de dívida do setor; 3) um time de gestão conservador e experiente; e 4) um l1istórico comprovado.

Acreditamos que Localiza deve se beneficiar de um cenário econômico mais benigno, enquanto um concorrente-chave enfrenta problemas de execução. Por demonstrar um crescimento contínuo de ganhos, estamos novamente aumentando nossas previsões”, escreve a equipe de análise.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.