Locação de veículos na Trend cresce 55% no carnaval

A Trend anunciou desempenho recorde na locação de veículos durante o feriado prolongado do carnaval. Apenas na cidade de São Paulo, a procura por esse serviço foi 113% maior que no mesmo período de 2013. “Crescemos acima da expectativa do mercado que previa aumento de 20% para as locações em São Paulo nessa época”, comemorou o gerente da Central do Carro da operadora, Roberto Aufieri.
Em âmbito nacional, o crescimento foi de 55% em relação ao carnaval passado e outras quatro cidades apresentaram aumento expressivo no período. Vitória teve elevação de 138% nas locações, enquanto Guarulhos (SP) subiu 172%. Manaus teve o segundo maior crescimento, com 194%, atrás apenas de Cuiabá, que obteve 284% de elevação nas locações.
“O resultado foi ainda melhor nas locações internacionais, com 96% de crescimento no número de locações no período em comparação com 2013”, reforça Aufieri. Os destinos que registraram maior crescimento nesse segmento foram Dallas (1343%), Los Angeles (363%), Las Vegas (206%), Miami (118%) e Orlando (79%).
 
Fonte: PANROTAS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.