Locadoras no Programa de Competitividade da CNTur/Sebrae

competitividade

De CNTur

O SEBRAE e a CNTur – Confederação Nacional do Turismo, juntaram-se para apoiar o desenvolvimento do turismo brasileiro, por meio da criação do Programa “Fortalecimento da Gestão das Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”. As locadoras de veículos com faturamento anual bruto de até R$ 3 milhões já podem se inscrever.
Para obter mais informações, a locadora interessada deverá enviar mensagem para o e-mail [email protected], informando nome da empresa, município, estado e profissional para contato. A equipe executora da CNTur responderá em seguida fornecendo todas as informações necessárias.
O projeto visa atingir os seguintes resultados, em média: ampliar em 10% o faturamento anual durante o período de execução; ampliar em 5% o quadro anual de pessoal empregado durante o período de execução do projeto; atingir pelo menos 85% de grau de satisfação “bom e ótimo” no que diz respeito às soluções utilizadas na capacitação empresarial; e atingir pelo menos 85% no grau de aplicabilidade das soluções utilizadas no cotidiano das empresas.
No cenário atual, uma das principais preocupações dos empresários é exatamente a melhoria da gestão de seu negócio, especialmente as micro e pequenas empresas. Segundo os organizadores, o programa é capaz de aumentar a eficiência empresarial, aprimorar a qualidade dos produtos e serviços prestados e ampliar a competitividade.
Há ações como Sensibilização e Adesão do Público Alvo; Acesso a Mercado; Capacitação Empresarial; Inovação e Acesso à Tecnologia; e Sustentabilidade.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.