Localiza adquire Hertz Brasil por R$ 337 milhões

nova-logo-localiza

Em comunicado divulgado pela imprensa no dia 5/12/2016 e também pelo site da companhia, a Locadora de Veículos Localiza adquiriu, por meio de sua subsidiária Localiza Fleet, 99,99% das cotas da Hertz Brasil, pelo valor estimado de R$ 337 milhões. Com a operação, a Localiza Fleet assumirá as operações brasileiras da Hertz Corp.
Saiba mais informações em:
https://www.localiza.com/brasil/pt-br/sala-imprensa/ultimas-noticias/localiza-anuncia-aquisicao-da-hertz-brasil
http://www.valor.com.br/empresas/4796605/localiza-adquire-hertz-brasil-por-r-337-milhoes
 
Sobre a Localiza
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 564 agências em 7 países e uma frota de mais de 136.000 carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria.
Sua capacidade de inovar a coloca como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de 6 milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para o Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,3 milhão de diárias grátis e upgrades, o programa oferece mais conveniência, agilidade e um atendimento exclusivo; Localiza Way, um gadget que oferece  GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; Localiza Express, auto-atendimento que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; Mobile checkout, que possibilita o encerramento do contrato, garantindo mais agilidade e simplicidade ao processo de devolução dos carros; App para reservas, upgrades de carros, acompanhamento do trajeto da van, abertura do contrato usando o “Cheguei“, um pré atendimento que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro; Localiza Prime, grupo de carros de luxo, como os modelos BMW 320i e Volvo S60; e o último lançamento da Localiza, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai dirigindo. Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.