Localiza é a 25ª marca brasileira mais valiosa

herbert-viana

Interbrand divulga o ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2016 e investiga o segredo das marcas para crescer em tempos de crise
 
A Interbrand, consultoria de marcas líder no mundo, anunciou ontem, 1º de dezembro, o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2016. A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina ficou na 25ª colocação e teve um crescimento de 8% no valor da marca em relação ao ano passado.
 
Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, que recebeu o prêmio durante evento em São Paulo (SP), a empresa busca incansavelmente evoluir e renovar. “Em 2017, continuaremos com todos os esforços voltados para o cliente, visando transformar a experiência do aluguel de carros, com serviços e inovações que encantem o consumidor”, diz.
Em 2016, o estudo trata sobre Crise e Crescimento e lança um olhar para as marcas que enxergaram na maior crise das últimas décadas a oportunidade para estreitar laços com os consumidores brasileiros e se valorizar ainda mais. Em parceria com a Provokers, foi realizada uma pesquisa em todo o Brasil, que reuniu mais de mil entrevistados e 124 marcas, o que resultou num amplo panorama do cenário atual e impressões positivas e negativas de diferentes marcas em diversos segmentos. Para construir essa análise, também foram entrevistados gestores de marcas que, além de estarem bem posicionadas no ranking, tem histórias relevantes para contar.
Confira o ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2016 em www.rankingmarcas.com.br
 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de seis países e mais de 136 mil carros disponíveis para locação. A Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade. Em 2016, a Companhia foi reconhecida em diversos prêmios, sendo eleita destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade e também a vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui- As Melhores empresas para o Consumidor”.
 
Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.