Mister Car reinaugura loja em Porto Alegre e investe em padronização

mister-car

Dando continuidade ao processo de atualização e modernização da empresa, a Mister Car Rent a Car, empresa brasileira de aluguel de carros, reinaugura nessa sexta-feira, 21/10, sua unidade em Porto Alegre. Revitalizada com o novo padrão visual das lojas da empresa, a unidade da capital gaúcha está pronta para receber os clientes e já atende no novo endereço: Av. das Indústrias, 70 ? São João. A mudança também deve acontecer nas demais lojas nos próximos meses.
O novo padrão visual, iniciado em julho com a inauguração da loja conceito da Mister Car em Congonhas/SP, é focado em tornar a experiência do cliente mais confortável desde o momento em que ele entra na loja. As novas instalações dispõem de iluminação em LED, garantindo uma exposição clara do ambiente e um baixo consumo de energia. A sala de espera foi planejada para que os clientes se sintam bem acolhidos, e a utilização das cores azul e amarela no layout traz a sensação de frescor, harmonia e alegria ao ambiente e, combinadas aos móveis na cor preta, recebem um toque de sofisticação. Além disso, essa loja tem um espaço dedicado às crianças: uma brinquedoteca, para entreter os filhos dos clientes na loja.
Trata-se de um momento de mudança para a empresa que, além de atualizar os espaços físicos das lojas, também está investindo em modernização e sofisticação nos demais setores. Sempre focando em atender e encantar o cliente, a empresa lançou recentemente seu novo site, totalmente responsivo e pensado para facilitar a experiência online do cliente. “Estamos engajando nossos investimentos nessa nova estrutura e em tecnologia, com o objetivo de levar aos nossos clientes muito mais do que o serviço de locação de veículo, mas uma experiência agradável e amigável do início ao fim”, afirma Evelyn Ponciano, diretora comercial e de marketing da Mister Car.
Sobre a Mister Car
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui oito lojas nas seguintes localidades brasileiras: próximas aos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis. Além disso, tem lojas no Brás, em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site: http://mistercar.com.br.
Website: http://mistercar.com.br
Fonte: Estado de Minas – online

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.