Movida lança jogos infantis que ensinam as leis de trânsito

São Paulo, 21 de setembro de 2018 – Na Movida, a locação de carro é apenas uma parte da experiência. Por isso, até mesmo as crianças têm vez e recebem atenção especial. Se nas lojas há um espaço recreativo voltado só para elas, no celular a diversão é garantida em qualquer lugar com o aplicativo Movida Kids, que acaba de ser atualizado com dois novos jogos.

Agora, além do “Oficina de Personagens”, onde a criança cria um robozinho com peças de carro, estão disponíveis o “Trânsito responsável” e “Parking Challenge”. Enquanto no primeiro os pequenos precisam “dirigir” com atenção, respeitando a sinalização, no segundo, eles precisam ficar atentos aos sinais de vagas exclusivas antes de estacionar.

Mais do que entreter, os novos jogos ajudam as crianças a aprender sobre as leis de trânsito. “Nosso principal negócio é o aluguel de carros e a causa da segurança no trânsito também é nossa”, diz Renato Franklin, CEO da Movida. “Como falamos com milhares de pessoas, assumimos esse papel de agentes de transformação”, diz. E nada melhor do que aprender brincando.

O aplicativo Movida Kids está disponível de graça em App Store e Play Store.

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pelo Grupo JSL e conta hoje com a frota mais nova e diversificada do Brasil. Com uma frota de mais de 81 mil carros, oferece soluções inovadoras de mobilidade para todo tipo de necessidade, buscando a excelência em qualidade e atendimento para todos seus clientes. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.