Números do setor em 2015 serão divulgados pela ABLA

CONTA

A ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) realizará no próximo dia 23 de março (quarta-feira), o lançamento do Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos – 2016. A publicação trará todos os números apurados pelo Censo da Indústria do Aluguel de Automóveis, pesquisa realizada pela ABLA com apoio da LAFIS Informação de Valor, empresa especializada em levantamentos estatísticos.
A apresentação dos resultados do setor no Brasil ocorrerá a partir das 9h, no Hotel Bourbon, localizado em São Paulo – SP – e será feita para convidados da indústria automobilística, das instituições financeiras, da cadeia produtiva do turismo nacional e de entidades parceiras do setor.
Serão divulgados o faturamento do setor em 2015, o número de locadoras que atuam no Brasil, assim como o total de automóveis disponíveis para locação em abrangência nacional. A ABLA também omo números complementares da atividade, serão revelados o total de impostos pagos pelo setor no Brasil, os postos de trabalho diretos e indiretos que a atividade ajuda a manter e a participação das locadoras nas vendas do setor automobilístico no Brasil, acompanhada do “ranking” das montadoras que mais negócios fizeram com o setor em 2015.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.