Participação FLASH Engenharia no setor de locação de automóveis

A FLASH Engenharia está presente nos eventos da ABLA (Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis) desde 2009, sempre atuamos de forma receptiva e admirando o segmento que movimenta o mercado através das locações de veículos para frotas empresariais e governamentais, além dos veículos locados para os motoristas dos aplicativos.

Dentre os segmentos atendidos pela FLASH Engenharia, o de locadoras de veículos é um dos que sempre esteve presente e ajudou a impulsionar a empresa por todo Brasil. Em 2017, 21% representa a participação desse setor no faturamento da empresa. A expectativa é que essa participação seja maior em 2018.

Os produtos mais procurados pelo o setor de locação são os sinalizadores (os conhecidos giroflex) e sirenes, seguidos pelo Cromo (dispositivo de sinalização visual auxiliar). Com inovação, tecnologia e um corpo técnico de alto nível, a Flash Engenharia se tornou tradição no mercado de sinalização acústica visual, oferecendo equipamentos de altíssimo desempenho, confiabilidade, durabilidade e qualidade.

Nossos equipamentos, de tecnologia de ponta, estão presentes nas principais forças policiais da América Latina através também das locadoras de veículos.

Toda linha de sinalização é desenvolvida com foco na necessidade do usuário, com fácil operação e 100% funcional. Nosso desenvolvimento é contínuo, com sinalizadores visuais, sirenes e controladores, sinalização auxiliar e intercomunicadores, sempre pensando nas necessidades de cada mercado específico.

Especificamente, nossos sinalizadores, os conhecidos “giroflex”, são criados e produzidos de acordo com a regulamentação do CONTRAN, Conselho Nacional de Trânsito que regulamenta a utilização dos sinalizadores em veículos – RESOLUÇÃO 227.

Os equipamentos e processo de fabricação são certificados pelas normas SAE para os testes de vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação, ciclo térmico e intensidade luminosa, o que faz da FLASH Engenharia referência nas Corporações Policiais, Corpos de Bombeiros, Guardas Municipais, Secretarias de Saúde, Departamentos de Trânsito, Prefeituras, Empresas de Segurança, Concessionárias de Rodovia, entre outros.

______________________________________________________________________________

CONHEÇA MAIS A FLASH ENGENHARIA

Fundada em 2002 na cidade de Sorocaba – SP, com foco em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos para empresas da cidade, em 2003 foi convidada a participar de um programa de empreendedorismo denominado “Incubadora de Empresas”, desenvolvido em parceria pelo FIESP, CIESP e a Prefeitura de Sorocaba.

Em 2007, inaugurou sua unidade de sinalização audiovisual. Em 2016, inaugurou sua segunda unidade, focada em adaptação de viaturas. Em paralelo começou a realizar alguns trabalhos com radiocomunicação e, no final do ano de 2016, assinou o contrato com a Motorola Solutions, que foi o marco para seu crescimento e diversificação em seu portfólio. Em 2017, inaugurou a unidade de pintura em veículos e, no segundo semestre de 2018, será inaugurada a ampliação da unidade de sinalização.

Hoje, a empresa FLASH ENGENHARIA opera com 3 unidades fabris na cidade de Sorocaba e tem mais de 103 autorizados no Brasil, sendo 5 representantes na América Latina. FLASH ENGENHARIA fornecendo sinalização, adaptação de viaturas e radiocomunicação, tudo em uma única empresa, não deixe de visitar nosso site e seguir nossa página e ficar por dentro das novidades da empresa. 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.