Rede Brasil Aluguel de Veículos conquista selo de Excelência em Franchising pelo 6º ano consecutivo!

nova marca redebrasil

No dia 24 de abril de 2015, no Complexo World Trade Center, em São Paulo, a Rede Brasil Aluguel de Veículos recebeu pela 6ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising. A premiação é feita anualmente pela associação às franquias que mais se destacam.
 
O modelo de gestão de franquia, sem royalties abusivos e somente um valor fixo por mês, faz com que a Rede Brasil Aluguel de Veículos atue como uma franqueadora que acredita no trabalho de cada franqueado, ganhando destaque sobre as outras.  Além disso, promove que o sucesso, em sua respectiva região de atuação, dependerá do bom relacionamento com a Franqueadora e com os demais parceiros da Rede (demais franqueados), desenvolvendo seu negócio sob uma marca de renome, de forma organizada, econômica e de grandes resultados, pois se trata, sobretudo, de uma relação de parceria.
 
Quanto à abertura das lojas, nosso modelo é o único que não exige pontos comerciais com pátios de estacionamento. As lojas são apenas pontos de venda e os automóveis, quando não estão alugados, são levados a estacionamentos próximos. Isso minimiza os custos com ponto comercial, fazendo com que o investimento para adquirir uma franquia nossa seja infinitamente menor do que as demais franquias de locação de automóveis do mercado
 
Ao se tornar um franqueado da Rede Brasil Aluguel de Veículos, terá a disponibilidade de toda a infra-estrutura corporativa, central nacional de reservas, desconto na aquisição de veículos, treinamentos constantes, entre outros serviços. Além disso, a participação dos franqueados, que possuem voz ativa em todas as diretrizes do planejamento, a cada encontro de Rede são estabelecidos em conjunto as ações para promover o crescimento e inovações na empresa.
Faça parte da nossa Rede de sucesso também!
Fonte: Rede Brasil Aluguel de Veículos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.