Sorriso ganha loja da Unidas Rent a Car

A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, inaugurou uma loja franqueada de Rent a Car na cidade de Sorriso (MT), localizada a 400 km da capital Cuiabá. Esta é 6ª unidade da Unidas no Estado de Mato Grosso – há lojas em Cuiabá (Várzea Grande), Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Rondonópolis.
Sorriso é chamada de “capital nacional do agronegócio”. Sua principal atividade é o cultivo de soja. A cidade é ponto referencial da Rodovia BR-163, estrada que faz a ligação de Cuiabá a Santarém, no Pará.
“A Unidas tem o objetivo estar presente em áreas de negócios agrícolas, para prestar serviço qualificado aos executivos que circulam na região, além de oferecer vantagens aos turistas brasileiros. Por isso, cada vez mais expande suas franquias no interior do país”, conta Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.
Serviço:
Localizada na Avenida Tancredo Neves, 2.943 / sala 2, Bela Vista, Sorriso (MT), a loja funciona de segunda a sexta-feira – das 7h às 18h, e aos sábados – das 7h às 18h. O telefone é (66) 3544-8650.
A empresa destaca que quem estiver interessado em ter uma franquia da Unidas podem entrar em contato com a companhia por meio do e-mail: [email protected].
Fonte: Plantão News

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.