ST Corretora de Seguros recebe Prêmio Corretora Premium Best 2018

ST Corretora de Seguros recebe Prêmio Corretora Premium Best 2018, como destaque nacional em atendimento e serviços em seguros de automóvel

No último dia 23/11, os diretores da ST CORRETORA DE SEGUROS receberam o reconhecimento pelo trabalho e dedicação disponibilizados aos seus clientes ao longo do ano.

A corretora recebeu o prêmio DESTAQUE NACIONAL EM ATENDIMENTO E SERVIÇOS EM SEGUROS DE AUTOMÓVEL, em ação promovida pela Agência Seg News. O evento CORRETORA PREMIUM BEST, que está em sua 10a Edição em 2018, foi criado pela Agência Seg News com o objetivo de destacar ações de mercado de Corretoras de Seguros Nacionais e Internacionais e seu relacionamento com Seguradoras e Segurados.

A equipe da ST Corretora de Seguros recebe esse reconhecimento com muita gratidão e, também, com o desafio de aprimorar continuamente o nível dos serviços dedicados aos seus clientes.

Sobre a ST CORRETORA DE SEGUROS

Presente no mercado desde 1995, a ST Corretora de Seguros é especializada no mercado de Locadoras, administrando mais 700 contratos de seguros de frotas de Locadoras em todo o País. Conta com equipe experiente e capacitada com amplo e diversificado conhecimento de diferentes ramos de seguros.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.