Tem coragem? App de aluguel de carros particulares já funciona no Brasil

id200549_1

O Parpe, serviço de empréstimo e compartilhamento de carros, já está disponível em todo o país para usuários Android e iOS. O funcionamento da plataforma é bem simples. O dono do veículo informa as características do automóvel, como placa, tipo de combustível, quantidade de passageiros que comporta, cor, entre outras informações, além de fotos.
O locatário tem acesso aos dados disponibilizados e pode conversar com o locador, inclusive para tentar baixar o preço da diária. A Parpe informa que todos os carros da plataforma contam com uma apólice de seguro que cobre 100% do valor do carro na tabela FIPE, assim como danos e roubo durante a locação. Já os usuários têm direito a assistência 24 horas de guincho e táxi no caso de necessidade.

 
O proprietário é quem decide o valor da diária, mas os preços variam entre R$ 80 e R$ 260 e os desenvolvedores garantem que o serviço é altamente seguro:

“É grátis, confiável e 100% seguro. Todos os carros são segurados pela MAPFRE SEGUROS e todos os usuários precisam ser aprovados. O compartilhamento de carros permite que você tenha acesso a um carro de uma outra pessoa e pague em média 30% mais barato que em uma locadora tradicional.”

O app Parpe, que funciona em diferentes cidades do país, tem boa avaliação do usuários na loja virtual do Google. Das cinco estrelas possíveis, o programa tem 4,7 pontos.
Além de poder baixar o programa de forma gratuita, os interessados também podem ter acesso a carros alugados através do site oficial do app. Clique aqui para acessar.

Parpe

Desenvolvedor: Vollup

Preço: grátis – oferece compras no app

Tamanho: 32 MB para Android e 75 MB para iOS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.