web.TV SINDLOC-MG está no ar!

Os associados do SINDLOC-MG já são, sem dúvida, os mais bem informados sobre tudo o que acontece no segmento em Minas Gerais e no Brasil. São deles canais de comunicação como a Revista SINDLOC-MG, o site (com atualizações diárias), a newsletter quinzenal (com o resumo do que de mais importante aconteceu no segmento), as redes sociais: facebook e twitter. Agora, a diretoria do sindicato implanta a sua web.TV. É o primeiro sindicato do setor a disponibilizar a ferramenta e um dos primeiros sindicatos do país (em todos os outros segmentos).
“Faz parte da tradição do SINDLOC-MG ser pioneiro. A web.TV SINDLOC-MG chega para inovar e melhor ainda mais a nossa comunicação com nossos filiados, parceiros, fornecedores e amigos. Queremos uma comunicação cada vez mais eficaz”, afirma Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG.
Para o jornalista Leandro Lopes, responsável pela comunicação do sindicato, a iniciativa mostra a visão inovadora da diretoria atual em querer se comunicar com inteligência. “Ao inaugurar a web.TV, o SINDLOC-MG possibilita aos associados todas as formas possíveis de mostrar seus benefícios e de falar do mercado. O Duda Mendonça falou certa vez que a comunicação não é o que você diz necessariamente, é o que os outros entendem. Por isso é preciso dizer de forma inteligente para ser compreendido de forma eficiente”, explica Leandro.
FUNCIONAMENTO
A web.TV SINDLOC-MG é um canal de vídeos com reportagens sobre o mercado, informações institucionais do sindicato, retrospectivas dos eventos, divulgação de novas parcerias e entrevista diversas. Inicialmente, um novo vídeo por semana entrará no ar e será propagado pelas redes sociais e pelo site da entidade.
“A web.TV também terá a função de fazer o registro histórico das ações do sindicato. Hoje os registros são fotografias e atas de reuniões, por exemplo. A partir de agora, teremos tudo em vídeo para as próximas gerações que tiverem curiosidade em conhecer a história do SINDLOC-MG”, lembra Leonardo Soares.
Para conhecer as reportagens já disponíveis, acesse: youtube.com/webtvsindlocmg.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.