Estapar apresenta tendências em mobilidade urbana no WTM18

O CEO André Iasi irá palestrar no dia 30/10 no maior evento de mobilidade urbana do mundo

A Estapar participa no próximo dia 30 de outubro do Welcome Tomorrow Mobility 2018. Em sua 6ª edição, o WTM é o maior ponto de encontro para discussão do tema mobilidade urbana no mundo. O CEO da Estapar, André Iasi, estará no evento para apresentar as principais tendências do setor de estacionamentos.

Estacionamentos automatizados, ponto de recarga para carros elétricos, embarque e desembarque de carros de transporte de aplicativos, guarda para veículos autônomos são apenas algumas das novas funções que o estacionamento do futuro terá. Essas novidades serão apresentadas por André Iasi durante a palestra “O Hub de Mobilidade do Amanhã”, no espaço “Tomorrow is now”.

Idealizado pelo Instituto PARAR, o WTM tem o intuito de conectar empresas com especialistas, startups e projetos inovadores com impacto social. São mais de 150 iniciativas, entre speakers, startups e premiações que se apresentam no WTC Events Center, em São Paulo.

Serviço:
Welcome Tomorrow Mobility Conference 2018
Data: 29, 30 e 31 de outubro
Palestra Estapar: Tomorrow is Now: O HUB de Mobilidade do Amanhã

Data: 30 de outubro, às 15h45
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.

Mais informações: www.wtmconference.com.br

Sobre a Estapar:

A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que realizam 15 milhões de atendimentos por mês. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 18 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.

Sobre a WTM:

Idealizada por Flávio Tavares, CMO da GolSat e PARAR Leader, a WTM, Welcome Tomorrow Mobility Conference, é considerada o maior evento de mobilidade do planeta. Sua sexta edição acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no WTC Center, em São Paulo, e pretende atrair mais de três mil pessoas. O local de 12 mil m², inteiramente reservado para o evento, será dividido em vários espaços paralelos de conteúdo e experiências que acontecerão simultaneamente. Ao todo serão três plenárias principais espaços de conteúdo, workshops paralelos, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais com parceiros como Google, Cisco, Uber, Embraer, Voom Flights, entre outros. Além da programação, o visitante ainda conta com salas de coworking, salas de videoconferência e salas de descompressão com aulas de ioga, pilates e alongamento, shows e apresentações especiais, tudo isso em horários alternativos. Todo o evento será transmitido em tempo real para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês e espanhol. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.